Precise vir aqui escrever, não consigo dormir. Um sentimento de luto pesou no meu coração, hoje uma pessoa do qual trabalhou na escola que eu estudei morreu. Mas não consigo parar de me colocar no lugar da família, penso.. e se fosse meu pai? É inevitável não chorar, não pensar em tantas coisas que ainda não falei, tantos momentos que eu perdi por própria falta de doação do meu tempo, do meu amor mesmo.. Percebi que não quero velar o corpo dele e nem o de ninguém para abrir a boca e dizer que eu sinto muito por tudo que eu deixei passar.... não deixe passar o tempo sem dizer o que realmente importa, pra quem realmente importa, talvez se eu fizesse isso não estaria tão mal como me sinto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.