Pra variar!


Promessas não cumpridas de um novo reveillon! kkkk

1- Parar de beber
2- Começar a malhar de verdade
3- Não terminar mais com meu namorado
4- Manter uma cor de cabelo
5- Não cortar mais meu cabelo
6- Estudar
7- Evitar comer carne vermelha
8- Passar no máximo 3 horas na internet
9- Emagrecer
10- Arrumar um emprego

Bom, como ano novo não muda ninguém, nesse não foi diferente, e falheei em várias promessas.
Não começei a malhar ainda, já pintei meu cabelo de nooovo, tou solteira pra variar.. Carne vermelha? nem me fale.. internet eu não consigo largar. Engordei, e não fui procurar emprego. Ou seja, continuo sendo a mesma irresponsável, a mesma carnívora, a sedentária,lisa, encalhada.. Mas tudo anda bem, as promessas foram quebradas mas anos por vir prometem novas ambições. Eu vou continuar a escrever situações das mesmas rotinas, com nomes diferentes mas quase sempre histórias iguais. Ruim? Nunca,, todo dia me apaixono mais com a beleza que tem em tudo..Em telefonemas bem recebidos, olhares e abraços sinceros, sentimentos proibidos mas que eu não quero abrir mão, pessoas longe e que vão continuar aumentando a saudade a cada dia que passa.. Quero prometer que não vou deixar de ser alguém realmente espontânea, porque isso eu posso cumprir. Posso prometer também que não vou abrir mão de boas e velhas conversas, que posso sempre ir pro cinema só pra poder sair com alguém e ter mais alguma coisa boa pra poder guardar aqui. Promessas, horóscopos.. Tanta coisa que não tem tanta importância mas mesmo assim influenciam, deixam marcas, de anos que nunca se apagaram. Promessas, deixo isso pra quem não sabe como viver. Eu sigo..


Um comentário:

  1. O legal das promessas é o prazo infinito de renovação delas! Sempre pensamos ter tempo e disposição para cumprir todas. ;)

    ResponderExcluir

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.