Diferenças são essenciais para definir quem você é, ser igual é fácil e sem graça demais. O que marcam não são as coisas rotineiras que fazemos e sim aqueles bons momentos, raros momentos, uma viagem com amigos, o cara que ninguém apoiava em que você se aventurasse e você se jogou sem medo,tudo bem que na maioria das vezes a bebida pode ter ajudado para algumas mas é isso ai.. você ousou! Sempre tive paranóia em escrever em diários quando não existiam blogs ainda, quase sempre meus irmãos sabiam tudo o que eu fazia mas tudo bem, agora todo mundo que lê meu blogger sabe da minha vida, mas o importante é que eu não queria esquecer um momento sequer do que eu havia feito para mostrar que por mais irresponsável que fossem as atitudes, haveriam valido muito a pena e não só para isso, quando sinto saudade do tempo em que tudo era mais divertido, além de toda preocupação e porque não dizer remorso de outras atitudes também marcadas em velhas folhas, é bom mergulhar no cheiro do papel antigo e nas memórias que cada palavra com seu gosto característico trazem e reviver essas emoções. Sinto falta da dor que senti na minha primeira decepção amorosa, daquela inocência de chorar profundamente e no alívio que era o conforto das lágrimas. Tudo passa, o coração foi endurecendo a cada experiência e continuo escrevendo, não com a mesma paixão de sempre por relatar os fatos já que nesses não existir justamente, a paixão antes sentida. Bom, isso é o que se chama amadurecer, você vai atrofiando em pensamentos, emocionalmente, fisicamente.. Por isso, mesmo continuo me entregando as palavras, elas são o elo do que eu já fui, para não me deixar esquecer do que eu tenho que ser.

3 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog, tanto q até linkei ele no meu www.minimaevolucao.blogspot.com , amei tuas palavras, soam muito verdadeiras.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tou passando aqui para divulgar meu "livro". É uma história real, (talvez um aumento básico) por isso o anônimato. Talvez um dia publique, mas de começo divido com alguém.
    ACESSE:
    www.umaoutrajornalista.blogspot.com
    E leia:
    Amélia desistiu de amar.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.