Limites? Realmente algo necessário pro bom convívio social. Quando as coisas excedem e não são apenas os limites normais, mas os impostos por alguém isso muda totalmente o sentido exposto anteriormente e isso, incomoda.
Não sei como pensar, quando se entra num relacionamento é normal receber esse tipo de cobrança só que relacionamentos normais não combinam comigo e mesmo querendo eu não consigo me enquadrar a esses padrões. Coisas como:
- Onde está, com quem ? ou Você não pode, o que vão achar te vendo assim?
Honestamente, pouco me importa mas para não tirar a razão do meu companheiro eu digo, tudo bem e deixo passar falhas talvez até mais relevantes.
Não sei se o que intimida a nós mulheres é a submissão masculina impregnada culturalmente , só que baby o tempo de brincar de bonecas e de comidinha já passou, e eu consigo me ver além de uma mãe, de uma dona do lar .. (cruzes).
Não repudio os homens, Jamaiiis Jamaiiis. Agora, qual o homem não se interessa mais em ver uma mulher independende, com convicção do que quer, com sua felicidade garantida mesmo tendo ou não alguém pra estar do lado e poder dizer, isso tudo é por nós. Sabe, todos somos capazes de termos mais do que queremos, verdade mesmo. Sei quais minhas limitações que me prendem e não me deixam alcançar meu ápice. Pense querido(a) leitor(a), realidades com ou sem barreiras um dia acabam se destruindo, no fim só restaram as lembranças e nós como seres humanos falhos e fracos nada mais lamentaremos por ter deixado escapar diversas oportunidades que não se podia abandonar.
Enquanto não chegamos a essa verdade, continue vivendo buscando o tão desconhecido: E eles viveram felizes para sempre. ,

Um comentário:

  1. Paiva20:25

    Bravo!!!!!
    ótimo post, principalmente essa parte "com sua felicidade garantida mesmo tendo ou não alguém"!
    Também admiro aqueles que não dependem de alguém para ser feliz, no caso, um amor. É bom poder sair e se divertir mesmo sem o outro, é bom aproveitar a vida com os amigos e, apesar de sentir falta, não precisar que o outro esteja ali pra completar a alegria!
    Tem gente que só vê graça quando o outro ta por perto, isso eu não admiro..
    pazz;

    ResponderExcluir

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.