Boas amizades são o que me impulsionam, são por eles que eu tento ser mais forte, mais sábia e mais responsável. Com eles posso ter os melhores e os piores momentos, não importa mas eles sempre estão juntos, por perto. Sei reconhecer que um amor puro assim, sem interesse, onde eu posso sentir o respeito e o carinho fluir involuntariamente.. não sei viver sem isso.
A cada dia posso aprender, tenho o prazer de descobrir confidencias e dividir sonhos, buscar novas conquistas ou simplesmente não ter nada em mente. O companheirismo preenche qualquer falta ou vazio um dia sentido.Tenho certeza que o que já se passou é suficiente pra sustentar uma vida toda adiante, não preciso mais de motivos para amá-los ou querer por perto, já descobri o que me faz querê-los tão bem, quando sinto amor, instantaneamente sinto o desejo de querer retribuir e também ajudar o outro a ser feliz. Vocês amiigos me ensinaram isso.
' merecedores do meu amor '

3 comentários:

  1. Teee Amo Fê...E vc sabe q eu estarei sempre por perto ;D Bjão

    ResponderExcluir
  2. Te amo coisa mais meiga desse mundooo *---*

    ResponderExcluir
  3. oown que meigo! rsrsrs

    ResponderExcluir

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.