Gosto das palavras, gosto de cheiro de livro, gosto do tempo que passa rápido quando eu mergulho no mundo feito por outras pessoas que em minha imaginação, passam a ser meus. Gosto de me perder em olhar fotos, as lembranças voam e me levam pra perto dos que me fazem falta. Minha memória olfativa me resgata coisas da minha infância, coisas boas de se lembrar. Minhas velhas agendas mostram o dia em que eu comecei a amar tantas pessoas, melhores amizades que ficaram registradas e que passam e não voltam mais. Espelhos de diversas eras me mostram o que eu mudei GRAÇAS A DEUS , o tempo não só cura tudo como melhora tudo. As diversas personalidades e as mudanças constantes de humor, de principios e de gostos e de atitudes me ajudaram a formar minha experiência nisso em que chamamos de viida, mas nada hoje em dia se compara, todo dia tem um novo e essa é mesmo a tendência. Eu não fico pra trás e quero sempre o melhor.Gosto de resgatar minhas velhas músicas e me largar na cama de madrugada e ficar pensando no nada, em tudo e nos talvez de amanhã ou depois.Anos vem e as agendas acabam.Sempre acaba, e eu busco um final feliz.

Um comentário:

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.