É muito bom ter motivos para estar feliz, Tem pessoas que tem esse poder sobre mim.Há momentos que muitas coisas são esclarecidas apenas com o querer.Tudo sempre é mais complicado no início e no fim mas o meio da história é onde acontece as melhores coisas, é onde se descobrem mais detalhes, se curte um pouco, sente falta sem ter motivo, os momentos de sorrisos sem sentido começam a ser mais constantes.. rs As horas passam e a vontade de que cada movimento da terra proporcione um novo encontro é mais frequente também. E nesse período em que tudo muda, pessoas tornam-se dispensáveis e outras que nunca se imaginou acabam tornando-se indispensáveis ainda mais.Mas, é realmente muito bom ter motivos para estar feliz, ainda mais quando eu sei que estou no caminho certo. Nas menores coisas Deus me surpreende e fala comigo, através Dele tenho certeza que quando eu entrego meus dias e minhas escolhas para Ele, no controle Dele, eu cresço mais e me sinto bem. Ele me oferece apoio em boas companhias e me mantém fiel ao Seu cuidado. Feliicidade, como dizem as propagandas:
Não tem preço.

Um comentário:

  1. eh isso mesmo amiga!
    muito bom o texto!

    Deus sempre sabe o que faz ;D

    ResponderExcluir

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.