Sobre existir.

Ter a sorte de pertencer a alguém. Encontrar o amor, encontrar a felicidade e não ter mais nada em mente, não querer mais nada.. Encontrar a paz e a realização em um beijo, notar o carinho recíproco em palavras e perceber o quanto sou felizarda em ter ao meu lado um homem maravilhoso, cheio de boas qualidades e que nunca mediu esforços pra me deixar bem. Hoje vivo a experiencia de ser mãe, carregar a Melissa, sentir a vida que criamos juntos se mexer ao ouvir nossa voz, nossos sorrisos e nossos votos de felicidade me faz pensar em como nossa vida mudou em tão pouco tempo e em como nossa estranha facilidade em não se importar com a noção de tempo e espaço. Estamos felizes e essa realização nos mantém juntos, nos fortalece e é por isso que acredito que nossa escolha em mantermos unidos nosso amor em um propósito não pode ser algo impulsivo, Paro e penso, penso mais um pouco e não tenho como separar a ideia do amor de você. Você tem meu amor sincero, e isso me fez dizer sim. Quero realizar os planos que sonhamos juntos, quero me casar e olhar você dormir todos os dias ao me lado, quero poder ver você depois de um dia comum, quero tanta coisa com você, e isso já está tão perto de se realizar. Hoje enquanto assinava os papéis no cartório vislumbrei nosso futuro. Acredito no amor e no plano de Deus ao nos aproximar e nos dar a chance de poder te acompanhar pelo resto da vida. Essa é a vida que quero pra mim, uma vida com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.