Então, Tem um certo momento que eu penso em como eu poderia ser, como seria minha visão de mundo caso minhas escolhas fossem diferentes.Na maioria das vezes eu não me arrependo, mas eu hoje me arependí. Tem palavras que não valem a pena serem ditas e eu não possuo ainda um controle sobre esse defeito em mim.Eu por ser muito impulsiva, minhas palavras também são e elas vem com um poder tremendo. Elas ferem na maioria das vezes. Isso não é algo bom de se concluir, principalmente quando sou eu quem reparo. Se eu não me sinto bem, se eu me incomodo vaii imaginar a pessoa que tem que me aturar. Eu ainda tenho muito a aprender, muito a crescer. Certas coisas me fazem falta, eu não posso viver suportando dores. Olhar pra frente sempre é a melhor saida, o problema é que eu não sei o que me espera. Não ache que eu tou triste, eu tou só pensando alto! Não consigo me imaginar uma pessoa doce e cariinhosa.. sei lá. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas ainda tem quem goste de mim, então eu não estou tão errada. Eu só não quero perder mas alguém por conta disso. É dificil demais.Eu não quero mudar tarde demaiis. Não vale a pena.Um, pois é. Nem precisa comentar sobre tudo isso aqui que eu escreví.Nem espero compreensão nem nada do tipo.
é.. eu sou estranha. rs'
São apenas sentimentos. Sentimentos que eu não tenho como compartilhar.
Então tá. ignora aiii. rsrs. Beijo . ;*

3 comentários:

  1. Entaoo..a vida sempre é uma escola e o tempo nos deixa mais sabios... :*

    ResponderExcluir
  2. vou sempre ta por aqui para comentar ou simplesmente ser um visitante. ^^

    :*

    ResponderExcluir
  3. ~' me identifico com teu EU psicologico! ;x

    ResponderExcluir

Odiei as palavras e as amei, espero tê-las usado direito.